- Pokémon Origen vai ao ar dia 02 de outubro no Japão e terá 1 hora e 49 minutos de duração! .

SAILOR MOON

GUERREIRAS DA LUA!


STATUS: ANIME CLÁSSICO
Nome original:Bishōujo Senshi Sērā Mūn
Autor:Naoko Takeuchi
Género:Garotas Mágicas,Romance,Aventura,Sentai




A HISTORIA:
Tudo começou quando uma garota muito boba e atrapalhada chamada Serena (Usagi), encontrou-se com uma gata chamada Lua, que lhe deu poderes mágicos. Ela lhe disse que teria que acabar com os mal feitores (Rainha Beryl e seus capangas) até encontrar a Princesa da Lua. A Lua lhe deu um broche que ela, ao dizer: Pelos poderes do prisma lunar!, ela se converte em Sailor Moon. Ao longo do tempo ela encontrou outras guerreiras: Sailor Mercúrio (Ami), Sailor Marte (Rey), Sailor Júpiter (Lita) e a Sailor Vênus (Mina), que foi a percursora de todas as Sailors.

Mais tarde descobriu-se que a Princesa da Lua era a própria Serena. Depois de terem derrotado Jedite, Neflite, Zyocite e Malachite, elas vão finalmente lutar contra a Rainha Beryl. Na batalha, Sailor Marte, Mercúrio, Júpiter e Vênus morrem, mais tarde Darien morre também, ao salvar Serena. No fim, Serena derrota Beryl e faz com que os que morreram ressucitassem! A vida deles voltou a ser normal, como Serena sempre quis... Mas não por muito tempo...


Depois disso, ao reencarnarem, nenhuma delas se lembrava do acontecido (repetiu-se a história do Milênio de Prata), e estavam todas muito bem até que um dia chegaram duas ameaças à Terra, eram Ann e Ail (Ann e All), dois vilões que roubavam energia dos humanos para sobreviverem. Ao ver o acontecido Lua não teve escolha e fez Serena recuperar a memória. No dia seguinte, houve um concurso para fazer um comercial (naum lembro se era comercial ou filme.... sei lá) e as meninas (Ami, Rey, Lita, Mina e Serena) que ainda naum se conheciam, foram fazer o concurso. Lá era uma armadilha de Ann e Ail e elas caíram. Quando as meninas (Rey, Ami, Lita, Mina e Molly) estavam em apuros Serena se transformou e foi lutar mas o inimigo era mais forte e então para ajudar a Serena Lua teve que fazer Mina, Lita, Rey e Ami se lembrarem do passado. E foi isso, daí por diante muitas aventuras começam, como a chegada da Pequena Rini, mais para frente a chegada de Sailor Chibi Moon, mais para frente a chegada de Pégasus e mais para frente a chegada das Sailors Star Lights e de Sailor Chibi Chibi Moon.

TEMPORADAS:
Sailor Moon
Sailor Moon S
Sailor Moon Super S
Sailor Moon Stars


PERSONAGENS:

SERENA


Usagi Tsukino em japones; (Serena Tsukino no Brasil,
A personagem principal da série, Serena é uma estudante folgada e esfomeada, com um coração de ouro. Ela transforma-se em "Sailor Moon", guerreira que luta em nome do amor e da justiça.





REI HINO


Uma sacerdotisa que estuda em uma escola particular só para meninas. Ela transforma-se em "Sailor Marte", com poderes de fogo. Muito forte, decidida e um pouco arrogante. Adora íncomodar serena, mas no fundo são boas amigas.




Lita Kino


Makoto Kino no japao e Lita Kino no Brasil,
A mais alta e a mais conflituosa do grupo que mora sozinha, porque seus pais morreram em um acidente de avião. Ela transforma-se em "Sailor Júpiter". É uma ótima cozinheira.




AMI MIZUNO


A amiga mais inteligente de Usagi. Ela transforma-se em "Sailor Mercúrio", tem os poderes da água e sonha em ser médica, como sua mãe.




MINA AINO


No Japao Aino Minako no Brasil Mina Aino.
Ela agia por conta própria como "Sailor V" antes de juntar-se às outras guerreiras Sailor. Ela transforma-se em "Sailor Vênus", guerreira do amor e da beleza. Junto dela está o guardião Artemis.





ABERTURA BRASILEIRA


ABERTURA BRASILEIRA SEGUNDA TEMPORADA SAGA S




ABERTURA BRASILEIRA TERCEIRA TEMPORADA SAGA SUPER S


ABERTURA BRASILEIRA QUARTA TEMPORADA SAGA STAR




*UM DOS CLÁSSICOS DO ANIME NO BRASIL,EXIBIDO JUNTO DE CAVALEIROS DO ZODIACO,YUYU HAKUSHO E TANTOS OUTROS PELA EXTINTA E SEMPRE LEMBRADA TV MANCHETE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onde voce esta online !

chat do universojotha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...